O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Cadáver é encontrado com as mãos amarradas na área onde será construído o Juá Garden Shopping, em Juazeiro

Publicado em 24/11/2014, às 11h44
por José de Oliveira, da Revista do Vale


Corpo encontrado na área onde será construído o shopping de Juazeiro. (Foto: Reprodução / Facebook)
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na área onde será construído o Juá Garden Shopping, nas imediações do bairro Itaberaba, em Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, o cadáver estava com as mãos amarradas.

Por volta das 11h30 entramos em contato com o IML, que nos informou que a vítima, de cor parda e aparentando ter entre 30 e 35 anos, ainda estava sendo periciada, mas que ninguém ainda tinha se dirigido ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

As causas da morte não foram informadas, pois o médico legista ainda estava realizando os procedimentos cadavéricos necessários.

A Polícia Civil está investigando o caso.  De acordo com informações, o homem pode ter sido morto em outro local e ter sido "desovado" na área do Juá Garden. Isso poderia ser uma tática dos criminosos para despistar as investigações policiais.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário