O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Cantor japonês e dublador do personagem Seu Madruga estarão na segunda edição do Festival Yasumi de Cultura Japonesa & Anime, em Juazeiro

Publicado em 21/11/2014, às 15h53
Da Redação, com assessoria

Dublador do Seu Mmdruga e cantor japonês. (Foto: Divulgação)
A segunda edição do Festival Yasumi de Cultura Japonesa & Anime, sob o comando do Produtor Kelmer Luciano (Cidadão Kelmer Produções), acontecerá em no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2015, com grandes atrações e atividades em uma programação intensa para os amantes da cultura pop e japonesa.

Entre os destaques desta segunda edição, logo no primeiro dia do evento, o evento vai receber pela primeira vez o especial Chaves 30 anos Brasil, com diversas atrações homenageando o seriado de maior sucesso mundial, e a presença especial do dublador do Senhor Madruga, Carlos Seidl que contará um pouco sobre os bastidores da dublagem do Chaves, além de falar sobre outras dublagens como o Robô C3PO de Star Wars, Dr. Gori (Spectreman) e os mais atuais de Sucesso como Lionel Luthor (pai de Lex Luthor na serie Smallville), o Game Call of Duty: Black Ops II, Tywin Lannister (Game of Thrones).

Neste dia também haverá outras atrações como o Carnaval Otaku, Concursos de Cospobre, de dança, Rei e Rainha do Carnaval Otaku, apresentações de Palco, Exibições, Stands de todo o Brasil, baile de Mascaras super dançante, Campeonatos de Vídeo Game e muito mais.

Já no segundo dia, o evento também contará com atrações toda voltada para o Japão, que terá como homenagem a cultura Samurai que Nasceu no Período Edo. O evento ainda contará com a presença do cantor japonês Diogo Miyahara (Importante nome da musica japonesa aqui no Brasil), que promete trazer os maiores sucessos da musica japonesa dos Animes como Naruto, Dragon Bal Z, Atack On Titan, e dos tokusatsus mais celebrados como Jaspion, Changeman, Jiraya e muitos outros.

Os ingressos Promocionais Antecipados da 1ª remessa custam R$ 15 e Casadinha Vip (Que dá direito a dois dias) R$ 25. Outras informações aqui.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário