O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Católicos comemoram 90 anos da Diocese de Petrolina

Publicado em 23/11/2014, às 02h12
Da Redação, com G1

Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Neste sábado (22), em comemoração aos 90 anos da Diocese de Petrolina, foi realizada a bênção do altar da catedral da cidade, que passou por reforma. A solenidade contou com a participação do Cardeal Dom Raymundo Damasceno de Assis, que é presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Arcebispo de Aparecida, em São Paulo.

O bispo de Petrolina, Dom Manuel dos Reis de Farias, também participou da celebração. O ato encerra a 'Semana Jubilar' que teve uma série de atividades como missas, louvores e uma conferência. Ainda neste sábado, após da cerimônia, foi realizado um show na Concha Acústica, no centro da cidade, com o cantor Davidson Silva.

Reforma estendida

A reforma da catedral, que deveria ficar pronta ainda este ano, só deve terminar no final de 2015, visto que apenas a primeira etapa da obra foi concluída. O motivo do atraso, segundo informações, seria a falta de verba. Ainda falta terminar também o piso, a pintura, sistema de som e a capela do santíssimo.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário