Publicado em 20/11/2014, às 00h23
![]() |
Por causas das fortes chuvas, obras estão temporariamente paralisadas. (Foto: Divulgação) |
As obras de implantação e pavimentação no segmento 2 foram interrompidas, desde a última segunda-feira (17), devido às fortes chuvas que atingem a região. A paralisação temporária deve continuar até o tempo ficar mais estável. Este segmento abrange os lotes 4, que tem 51 km e liga Uauá ao distrito de Pinhões, e 5, com 75,40 km e liga o distrito de Pinhões à Juazeiro.
A chuva intensa comprometeu a qualidade de trafego nesta parte da rodovia. A recomendação é que os motoristas evitem trafegar pela estrada. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é de chuva forte nas regiões das cidades de Juazeiro e Uauá até a quinta-feira (20). O tempo deve ficar mais estável a partir da próxima sexta-feira, mas com o céu encoberto e com pancadas de chuva.
A condição de trafegabilidade está melhor no segmento 1, que abrange os lotes 1, que tem 79,30 km e começa na divisa dos estados da BA/SE até a cidade de Jeremoabo-BA, e 2, com 77,60 km e liga Jeremoabo a Canché. Ainda assim, o motorista deve redobrar a atenção ao dirigir. A previsão do tempo nessa região é de céu encoberto até o domingo (23).
Apesar de interromper temporariamente as obras, vale destacar a importância do período chuvoso na região, conhecida por longo tempo de estiagem.
As informações são da assessoria da Gestão Ambiental da BR-235/BA
0 comentários:
Postar um comentário