O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Com 13 candidatos por vaga, Direito é o curso mais concorrido do vestibular da Facape

Publicado em 27/11/2014, às 16h20

Foto: Divulgação
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou nesta quarta-feira (26) a concorrência do vestibular 2015.1. O curso de Direito no turno da noite é o mais concorrido, com 13 candidatos por vaga. O número supera a concorrência de outros vestibulares de instituições da região e do Estado.

Os números se aproximam para os feras que irão concorrer a uma vaga no curso de Direito nos turnos manhã (10 candidatos por vaga) e tarde (9 por vaga). Em segundo lugar, aparece o curso de Administração, com quatro candidatos por vaga. Ciências Contábeis (3 por vaga) e Serviço Social (2 por vaga) vêm logo depois.

Ao todo, 2.782 feras se inscreveram no processo seletivo que disponibiliza vagas para oito cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação (TI), Comércio Exterior e Economia.

As provas estão marcadas para este domingo (30). A concorrência completa e outras informações sobre o vestibular estão disponíveis no site da Facape.

As informações são da assessoria da Facape.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário