O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Comandante Militar do Nordeste visita Petrolina

Publicado em 14/11/2014, às 22h49

O General visitou o Monumento dos Pracinhas. (Foto: Divulgação)
Em sua primeira vista à Guarnição Militar de Petrolina, como Comandante Militar do Nordeste, o General Manoel Pafiadache, juntamente com Oficiais Generais do seu Comando e também do Secretário de Educação de Petrolina, Coronel Heitor Leite, visitou o Monumento dos Pracinhas. Impressionado com a imponência da obra, o General Pafiadache disse que se trata de uma justa homenagem à Força Expedicionária Brasileira, parabenizando a iniciativa.

O Monumento dos Pracinhas foi idealizado e construído pelo Prefeito Julio Lossio, com o objetivo de reverenciar aqueles que deixaram a sua terra natal para defender a liberdade de seus irmãos no teatro de Operações Europeu , na II Guerra Mundial, há 70 anos.

O Prefeito empenha-se nesse momento para, em parceria com o Departamento de Educação e Cultura do Exército Brasileiro, complementar o ambiente, trazendo à Praça elementos histórico-culturais que permitam aos visitantes conhecer mais daquele acontecimento histórico.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário