O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Juazeiro, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente programa ações para o fim de ano

Publicado em 29/11/2014, às 18h13

Foto: Divulgação
O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA) realizaram esta semana mais uma reunião ordinária, quando avaliaram a conquista para a sociedade que foi a conclusão e encaminhamento do Plano Municipal Decenal da Criança, além de programarem as últimas ações para o mês de dezembro. Na pauta, seleção da logomarca do NUCA e a confraternização de fim de ano. 

Os adolescentes membros do NUCA ficaram responsáveis pela divulgação em suas comunidades da seleção de uma logomarca para o Núcleo de Cidadania do Adolescente. As propostas devem ser encaminhadas para a Casa dos Conselhos na Praça Imaculada Conceição, ou através do email institucional agi.casadosconselhos@juazeiro.ba.gov.br até 6 de dezembro quando uma comissão escolherá o vencedor.

Felipe Juliano, aluno da Escola Municipal Anália Barbosa disse que já vem mantendo contatos para a criação do Grêmio da Escola. “Será um espaço de consolidação da cidadania”, disse. A iniciativa do aluno já é resultado positivo da reunião que o NUCA realizou com a presença de representantes da Seduc, da Sedis e do Diretor da Direc 15, Adailson Barbosa Gomes, para tratar do apoio a ser oferecido aos alunos para a retomada dos Grêmios Estudantis.

Mas o CMDCA/NUCA não é só agenda de trabalho. Também foi discutida a confraternização de fim de ano que vai acontecer no dia 16 de dezembro, com atrações artístico-culturais sob a responsabilidade do NUCA e a divulgação do resultado da seleção da logomarca do NUCA, além do lançamento do concurso de poesia para os adolescentes de Juazeiro.

As informações são da assessoria da Casa dos Conselhos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário