O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Cruzeiro vence o Goiás e conquista Brasileirão 2014 com duas rodadas de antecedência

Publicado em 23/11/2014, às 20h40

Cruzeiro confirmou tetracampeonato brasileiro ao vencer Goiás no Mineirão, por 2 x 1.
(Foto: Gladyston Rodrigues / EM / D.A Press)
A contagem regressiva chegou ao fim. A torcida do Cruzeiro, que viu o clube liderar o Brasileirão desde o início do campeonato, finalmente soltou o grito de campeão, neste domingo (23), no Mineirão, cm duas rodadas de antecedência. Assim como em toda a competição, o time de Marcelo Oliveira passou por cima das adversidades em um duelo muito disputado e foi superior ao Goiás na vitória por 2 x 1.

Debaixo de muita chuva e com doses de tensão e emoção, o triunfo do tetra foi construído pelos pés das estrelas do time. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro marcaram os gols estrelados e levaram à loucura a torcida azul, que superlotou as arquibancadas do Gigante da Pampulha. Samuel anotou o tento dos visitantes.

A festa pelo tetracampeonato fez o Mineirão explodir e foi contagiante, mas a temporada celeste ainda não terminou. Agora, o Cruzeiro volta suas as atenções para a Copa do Brasil, embalado pelo título brasileiro. Na quarta-feira (26), às 22h, a equipe tem outro duelo decisivo, desta vez contra o Atlético, no Mineirão. Para conquistar a Tríplice Coroa pela segunda vez, o Cruzeiro precisa derrotar o Galo por três gols de diferença.

As informações são do Portal Superesportes.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário