O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Deputado pernambucano coloca o dedo na cara de Renan Calheiros e diz: 'Vossa Excelência é a vergonha do Congresso'

Publicado em 26/11/2014, às 21h53

Deputado pernambucano protagoniza bate-boca no Congresso. (Foto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo)
Na sessão conjunta desta quarta-feira (26), o deputado federal Mendonça Filho e o senador Renan Calheiros fizeram bonito no torneio de bate-bocas inspirados nas mudanças propostas pelo governo que desfiguram a Lei de Diretrizes Orçamentárias e revogam parcialmente a Lei de Responsabilidade Fiscal. Entre tantos duelos verbais, poucos desceram ao nível alcançado pelos representantes de Alagoas e Pernambuco.

Mendonça ocupou a tribuna do plenário do Congresso e, com o dedo em riste, chamou Renan Calheiros de “vergonha” do Congresso Nacional.

A confusão começou quando Mendonça Filho discursava na tribuna quando Renan teria cortado sua palavra. O deputado pernambucano, mesmo com o gesto negativo, continuou falando e começou a gritar com os microfones cortados dizendo que o presidente do Senado representava a vergonha do Congresso.

Renan respondeu ao pernambucano que aquela não era uma postura permitida pela democracia e mandou o mesmo se calar. Clique aqui e assista ao vídeo.

As informações são da revista Veja e do Diario de Pernambuco.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário