O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Dupla suspeita de assaltos é presa com arma de fogo em Petrolina

Publicado em 26/11/2014, às 14h20
Da Redação

Dupla presa acusada de assaltos em Petrolina. (Fotos: Divulgação)
Tadeu de Sá Torres e Bruno Marcelino dos Santos, ambos de 19 anos, foram presos no bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina, na madrugada desta quarta-feira (26), acusados de assaltos. De acordo com informações da polícia, a dupla foi presa após o recebimento de denúncias anônimas, de que dois elementos, com as mesmas características dos indivíduos, estavam praticando assaltos nas proximidades da Escola Maroquinha.

Ao realizar uma revista pessoal na dupla, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos. Diante das circunstâncias, a dupla foi levada à Delegacia, onde uma das vitimas, que havia sido assaltado e teve o seu aparelho celular roubado, reconheceu os imputados como sendo os assaltantes que haviam o roubado. Com a utilização de aplicativo de localização pelo GPS, o aparelho celular roubado foi encontrado nas proximidades do local aonde os suspeitos foram detidos.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário