Publicado em 28/11/2014, às 18h05
Acontecerá no próximo dia 30 de novembro, das 08 horas da manhã às 05 horas da tarde, as eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé Bahia (SINSERSB).
A Comissão Eleitoral informou que foi registrada apenas uma chapa para concorrer as Eleições.
Serão 04 (quatro) urnas para os servidores filiados poderem votar.
Uma urna na sede do SINSERSB, situada à Rua Laurentino Ferreira Campos, próximo à Igreja Assembléia de Deus, em que todos os servidores filiados e aptos que se encontrarem na Sede do Município poderão votar.
As outras três urnas são itinerantes e percorrerá o interior do município, nos distritos de Américo Alves, Piçarrão, Amaniú, Ponta D’água e Cajuí colhendo os votos dos servidores filiados e aptos a votarem.
O atual presidente e candidato a reeleição da chapa registrada disse que é importante a participação e votação dos filiados para garantir a legitimidade da representação sindical. “É o voto que garante a legitimidade da eleição, mesmo sendo chapa única, tem que se atingir o quórum para a chapa ser eleita, peço que todos os servidores filiados e aptos a votarem compareçam e exerça seu direito de votar” disse José Carlos
As informações são da assessoria do SINSERSB.
0 comentários:
Postar um comentário