Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, polícia prende homens traficando em frente a uma creche do Nova Semente

Publicado em 20/11/2014, às 12h41
Da Redação


Acusados foram presos no bairro José e Maria. (Fotos: Divulgação)
Dois traficantes foram presos na Avenida José Hermano Gomes, no bairro José e Maria, em Petrolina, no início da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia, Antonio Jefferson Estevão realizava a comercialização de drogas em uma residência na frente de uma creche do Nova Semente.

O imputado já vinha sendo investigado pelo Núcleo de Inteligência da PM, que tinha recebido denúncias anônimas, informando o local onde o imputado comercializava drogas, sendo que no momento de sua prisão, os PMs flagraram o mesmo entregando 22 gramas de crack a pessoa de Edson Silva Brito, que também foi preso e encaminhado à Delegacia

Além de várias pedras de crack que seriam entregues, os policiais apreenderam mais crack, certa quantidade em dinheiro, uma porção de maconha e uma balança de precisão, sendo que todo o material, juntamente com os dois elementos, foi encaminhado à Delegacia. As prisões foram efetuadas por policiais do Gati.


Droga apreendida na ação policial. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário