Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, policiais da Ciosac apreendem droga e cumprem mandado de prisão

Publicado em 23/11/2014, às 22h27
Da Redação

Alexandre da Silva Santos foi preso por tráfico. (foto: Divulgação)
No sábado (22), após levantamentos, uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), do 5º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão de Alexandre da Silva Santos, de 32 anos, residente no Sítio Ilhota, zona rural de Petrolina.

Maconha apreendida com Alexandre. (Foto: Divulgação)
De acordo com informações da polícia, com o imputado foram apreendidos 113 gramas de maconha pronta para o consumo, sendo que o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das providências legais cabíveis ao caso.

Em seguida, a mesma equipe da Ciosac deslocou-se até o bairro Santa Luzia, onde deu cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Reginaldo José da Silva, de 49 anos, expedido pela Comarca de Petrolina.

Diante do fato, Reginaldo José também foi detido pelos policiais e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias ao caso, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Reginaldo José da Silva tinha um mandado de prisão em aberto. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário