O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, sorteio do Minha Casa, Minha Vida que beneficiará quase 1.500 pessoas acontecerá nesta sexta-feira (28)

Publicado em 25/11/2014, às 22h26

Foto: Arquivo - Divulgação
A Prefeitura Municipal de Petrolina realizará nesta sexta-feira (28), a partir das 15h, na quadra do SESC, o sorteio de mais 1.432 unidades do Minha Casa, Minha Vida, que compõem o Residencial Vivendas Petrolina I. Segundo a Secretaria Extraordinária de Habitação, 9.000 mil pessoas estão aptas a participar do sorteio.

De acordo com o secretario Edinaldo Lima, as famílias sorteadas devem ser alocadas no conjunto habitacional Vivendas Petrolina I. Além desse, mais três conjuntos habitacionais já estão concluídos: o Residencial Brasil, o Monsenhor Bernardino e o Nova Petrolina. “No dia 17 de Dezembro lançaremos um calendário onde serão determinadas as datas referentes a entrega das chaves aos contemplados. Os candidatos serão chamados conforme os critérios estabelecidos na inscrição, levando os documentos solicitados. Uma vez que tenham sido avaliados, seus respectivos dados serão enviados para a Caixa Econômica Federal, que deverá decidir pela chancela das residências”, ressaltou o secretario.

Edinaldo Lima completa ainda que o sorteio tem cotas específicas para idosos, famílias com pessoas deficientes e mulheres chefes de família. Para ele, a expectativa é que, “ até janeiro de 2015 todas as residências já tenham sido entregues.”

Esse é o quinto sorteio da gestão Julio Lossio. O MCMV já contemplou 5.823 famílias em Petrolina, dessas 2.579 já receberam suas casas. No próximo dia 17 de Dezembro mais 4.976 pessoas serão beneficiadas com sua casa própria. “Esse é o maior programa habitacional do norte nordeste, desde à adesão do município em 2009. Essa é uma grande conquista para nossa cidade. Diminuímos em 50% o déficit habitacional e continuaremos a trabalhar para que mais famílias sejam contempladas.” garantiu o prefeito Julio Lossio.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário