O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Emoção marca mais um sorteio do Minha Casa, Minha Vida em Petrolina

Publicado em 29/11/2014, às 13h37
Da Redação

Todo mundo tem direito a uma moradia digna, mas essa ainda não é uma realidade. O Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, está promovendo esse direito a milhares de famílias em todo o país, e em Petrolina não é diferente. Na tarde de sexta-feira (28), foi realizado o sorteio das casas do conjunto habitacional "Vivendas Petrolina I".

Uma imagem marcou o evento: A dona de casa Luciana Alves Santana, que tem dois filhos, sendo um com deficiência visual, foi às lagrimas ao ser sorteada. Bastante emocionada, ela disse que não estava acreditando. Ter uma casa sempre foi seu sonho. “Eu moro nos fundos da casa de minha mãe com meus dois filhos, e quando a gente não tem uma casa, não é ninguém. Hoje eu sou alguém”, relatou Luciana.

Dona de casa Luciana Alves chora ao ser sorteada no Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Gilson Pereira)
Sobre o Vivendas Petrolina I

A Construção de 1.432 casas no conjunto Vivendas Petrolina I, iniciadas no segundo semestre de 2013, é uma parceria da prefeitura de Petrolina com o governo federal. O programa habitacional é destinado às famílias com renda familiar de até R$ 1.600,00.

Para participar do sorteio alguns critérios foram estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e pelo Conselho Municipal da Cidade de Petrolina: Além da renda famílias de R$ 1.600,00, famílias ou mulheres arrimos de famílias com filho menor de dezoito anos, não ter imóvel ou terreno no nome , nunca ter sido beneficiado em programas habitacionais, morar no município há pelo menos três anos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário