O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Encontrado corpo de homem que teria sido jogado da Ponte Presidente Dutra, em Petrolina

Publicado em 27/11/2014, às 23h48
Da Redação

O corpo de um homem –– ainda sem identificação e aparentando ter entre 20 e 30 anos –– foi encontrado boiando no Rio São Francisco, nas imediações da localidade de Carneiro, em Petrolina, na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações, a vítima pode ter sido jogada da Ponte Presidente Dutra, na madrugada da última terça-feira (25). O fato é que, ainda segundo informações, três elementos, entre eles um menor, teriam ganhado R$ 15 (5 cada um) de uma quarta pessoa para espancar um homem e jogá-lo da ponte.

A polícia capturou os três indivíduos e os encaminhou à Delegacia, mas segundo informações da TV Grande Rio, todos foram liberados, pois não havia provas de que eles tinham participado da ação.

O corpo encontrado nesta quinta seria do homem jogado da Ponte. Ainda de acordo com a TV Grande Rio, o IML constatou que a vítima havia sido espancada, mas  não há evidências de que se trate da mesma pessoa. 
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário