O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Estudante tem Ultrabook roubado na Biblioteca da Univasf, em Juazeiro

Publicado em 26/11/2014, às 15h12
Da Redação

Foto: Reprodução
Uma jovem universitária teve o seu Ultrabook roubado na Biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro, no início da tarde da última segunda-feira (24). De acordo com informações da estudante Samara Gomes, amiga de Anne Kallyne dos Anjos, dona do Ultrabook, o computador continha a Tese de Conclusão de Curso (TCC) completo, todo pronto. Anna Kallyne é aluna do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

Ainda de acordo com Samara, "a Univasf não conta com uma quantidade adequada de armários com cadeados para os alunos guardarem seus matérias. Também não conta com câmeras de segurança na Biblioteca". Samara ainda nos informou que "essa não é a primeira vez que isso acontece, sempre tem esse tipo de ocorrência". O computador pertencente a Anne Kallyne e que foi roubado é um Ultrabook Samsung.

A Revista do Vale entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Univasf para obter um posicionamento sobre o caso. Clique aqui e confira.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário