O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Final trágico: jovem desaparecida desde setembro em Juazeiro foi estuprada e enterrada dentro de um banheiro; acusado foi preso

Publicado em 15/11/2014, às 12h41 e atualizado às 23h50
Da Redação

Arlene estava desaparecida desde o dia 22 de setembro. (Foto: Divulgação)
Teve um final trágico a história da garçonete Arlene Costa Borges, de 21 anos, que estava desaparecida em Juazeiro desde o último dia 22 de setembro. O corpo da jovem foi encontrado enterrado dentro do banheiro de um residência em construção na Rua 02 do bairro Tabuleiro, na sexta-feira (14).


Wellington confessou o crime. (Foto: Reprodução)
O acusado pelo crime, Wellington da Cruz Bispo, de 31 anos, cunhado da vítima, foi preso na cidade de Senhor do Bonfim e confessou o delito.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem teria sido estuprada enquanto agonizada.

A vítima deixa um filho de um ano e quatro meses. Arlene era morada da Rua 03 do bairro Lomanto Junior.

O acusado já se encontra na Penitenciária de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Esse monstro tem que ser queimado vivo.

    ResponderExcluir
  2. mata uma praga dessas e bota fogo no corpo dele que deve ser podre e as cinzas devem ser jogadas num lugar mais remoto da terra pra não ficar restos dessa imundice

    ResponderExcluir