O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Fiscais da prefeitura de Juazeiro atuarão de domingo a domingo, averiguando atividades de bares e restaurantes

Publicado em 26/11/2014, às 19h01

Foto: Arquivo - Divulgação
A equipe dos fiscais de ordenamento urbano (postura) da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) de Juazeiro está ampliando os dias de fiscalização noturna, que antes acontecia de quinta a domingo, e agora acontecerá ininterruptamente de domingo a domingo, com o intuito de averiguar as atividades de bares e restaurantes que possam estar realizando shows sem a devida licença. A atuação serve ainda para verificar a ocupação dos espaços públicos pelos ambulantes ou mesmo pelos estabelecimentos que estendem o posicionamento das mesas na via pública.

A ampliação do serviço tem o objetivo de regulamentar a ação desses estabelecimentos proporcionando o ordenamento e, por consequência, conscientizá-los a atuarem adequadamente realizando o procedimento necessário no setor de postura da secretaria para realização de atividade paralela nesses espaços. Os interessados devem solicitar na SEMAOP a autorização para o evento com 20 dias de antecedência. Após requerimento e cadastro no setor a equipe fará uma pesquisa de impacto na vizinhança para que seja constatado se haverá transtornos aos moradores ou não. 

Os eventos das sextas-feiras até os domingos referentes a área de predominância residencial só serão liberados após o procedimento da equipe e apenas para voz e violão. O morador que se sentir incomodado quando bares e casas de shows excederem na questão sonora deve denunciar através do telefone 3612 3574, registrando a reclamação sem necessariamente se identificar.

“A secretaria está aberta a questionamentos da população seja por informações que estão fora do nosso conhecimento sobre alguma área ou relacionadas a aplicação de leis vigentes”, disse o secretário de meio ambiente e ordem pública, Agenor Souza.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário