O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Homem de 29 anos é assassinado no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro

Publicado em 27/11/2014, às 16h04
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Vítima foi morta a tiros. (Foto: Reprodução /WhatsApp)
Juazeiro registrou mais um assassinato. Dessa vez, o fato aconteceu nas imediações da Avenida Lomanto Junior, no bairro Alto do Cruzeiro, por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (27).

De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, Roberto Soares da Silva, de 29 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

A vítima, que foi atingida na altura da cabeça, morava na Rua 01 do Alto do cruzeiro há cerca de um mês, antes residia no bairro Itaberaba.

Natural da cidade de Mauriti, no Ceará, Roberto era casado e trabalhava no Mercado do Produtor de Juazeiro. O corpo dele encontra-se no IML de Juazeiro, onde passará por procedimentos cadavéricos e em seguida será liberado para sepultamento.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a Polícia Civil está investigando o caso. Este foi o terceiro assassinado registrado esta semana na cidade.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário