O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

II Feira da Saúde e Cidadania do Lions Clube de Juazeiro acontece neste sábado (19)

Publicado em 27/11/2014,às 14h27

Com o lema “Ser Companheiro para Bem Servir”, a Prefeitura de Juazeiro, o Lions Clube da cidade (organizador do evento) e outros parceiros realizam neste sábado (29) a II Feira da Saúde e Cidadania, das 8h às 14h, na escola Estadual Agostinho Muniz, bairro Tabuleiro. 

Na programação, a Secretaria da Saúde oferecerá vários serviços gratuitos ao público. Equipe do SAMU apresentará palestras sobre primeiros socorros, serão disponibilizados teste de glicemia e aferição de pressão arterial, como também atividades educativas sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS)/HEPATITES) e o combate à endemias.

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social, através dos profissionais do CRAS do Tabuleiro, promoverão orientações psicossociais, cadastros da família, agendamento Cadúnico, inscrição do Programa Nossa Sopa e do Banco de Alimentos, oferta de cursos, inscrição de serviço de convivência e fortalecimento do vínculo da criança, adolescente e idoso. 

A equipe do Lions Clube ficará responsável pela disponibilização de 2 médicos pediatras, 1 médico urologista, 2 psiquiatras e 1 psicóloga para oferta de consultas para a comunidade, além de 1 odontólogo (atendimento preventivo) e 1 oftalmologista para atendimento de acuidade visual. 

O Exército Brasileiro marcará presença no evento através de um médico que oferecerá ao público consultas de clínica geral. Os profissionais do Instituto de Prevenção Ivete Sangalo farão orientações sobre a prevenção do câncer de mama e o agendamento da mamografia. A OAB disponibilizará orientações jurídicas à população. A agência Móvel da Coelba e o SAAE darão orientações sobre o uso da energia elétrica e o uso racional da água. 

A Feira da Saúde e Cidadania será animada com o show musical da banda Music Light.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário