O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inscrições para o Festival Edésio Santos da Canção encerram nesta sexta-feira (21)

Publicado em 20/11/2014, às 23h15

Foto: Divulgação
A 17ª edição do Festival Edésio Santos – que acontecerá de 11 a 13 de dezembro na Orla 2 de Juazeiro – terá as inscrições encerradas nesta sexta-feira (21). Os compositores interessados devem se inscrever gratuitamente na Secretaria de Cultura e Juventude, das 08h às 12h e das 14h às 18h ou pelos correios. O edital e a ficha estão disponíveis no site www.juazeiro.ba.gov.br.

Os participantes deverão entregar ou enviar os trabalhos com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro/Bahia, CEP – 48.903-530. No caso das inscrições via Correios, a data de postagem não pode ultrapassar o prazo. Acesse o edital e a ficha de inscrição no link do site.

O Edésio Santos da Canção é um dos maiores e mais tradicionais festivais do interior do Nordeste e reúne compositores de todo o Brasil em busca de uma premiação total de R$ 33 mil. Além dos artistas concorrentes o evento também conta com shows de artistas locais nas noites das eliminatórias, além de um grande nome da música nacional na noite de encerramento. Este ano se apresentarão a banda Semivelhos (dia 11), Super Banda e Nilton Freitas (dia 12) e o cantor Lazzo Matumbi (dia 13).

Com o tema “A Negritude de Edésio”, esta edição do Festival brindará o público com a apresentação do cantor soteropolitano na noite de encerramento, que levará ao palco a cadência do samba, o molejo do soul, a pulsação do jazz, o batuque dos tambores, a mandinga da capoeira, a pegada do maracatu e outras células rítmicas da nação iorubaiana. A mistura desses ritmos é a tradução do som do artista de 56 anos de vida, 32 de carreira e muita história para contar.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário