O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: Avenida da Estação no bairro Piranga é atendida por serviços de drenagem

Publicado em 29/11/2014, às 06h30

Foto: Divulgação
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Juazeiro (SEDUH) iniciou na última quinta-feira (27) os serviços de drenagem da Avenida da Estação no bairro Piranga, complementando o obra já executada na Giuseppe Muccini. Com o serviço as águas de chuva, irão desaguar no Canal do Macarrão localizado próximo ao Supermercado Assaí. A obra integra o projeto da Intervenção Urbana do PAC 2. 

De acordo com o Engenheiro responsável, Hemerson Cardoso, os 1.700 metros da Avenida serão atendidos com a colocação de manilhas de 1.000 mm de espessura. Concluída essa etapa, tanto a Avenida Giuseppe Muccine como a da Estação serão atendidas por terraplanagem e pavimentação asfáltica. 

Outras grandes avenidas da cidade também estão sendo beneficiadas pela obra da Intervenção Urbana como a Girassol do bairro Argemiro e Irmã Dulce II do bairro Malhada da Areia, onde a SEDUH executa a construção de calçadas, sarjetas e queda d’água. Na Avenida Cristalina do bairro Antônio Conselheiro o trabalho consiste na pavimentação e colocação de meio fio.

As informações são da assessoria da SEDUH.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário