O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro é Vice-Campeão geral dos Jogos Abertos do Interior da Bahia

Publicado em 26/11/2014, às 13h02

Foto: Divulgação
A fase final dos Jogos Abertos do Interior da Bahia aconteceu em Vitória da Conquista, no último final de semana, de 21 a 23, e a delegação de Juazeiro foi a vice-campeã geral do campeonato, sendo ainda bi campeã no Futsal Feminino. A participação da delegação esportiva no campeonato foi fruto do empenho da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Esportes. Os Jogos Abertos do Interior é uma realização da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e é considerado uma competição importante para a integração dos municípios.

O Chefe da Delegação de Juazeiro, Joaci Oliveira, embora soubesse da capacidade dos atletas que acompanhou até Vitória da Conquista, ficou surpreso e contente com o título, mas credita isso à organização da Superintendência de Esportes do Município. “É uma coisa inédita para Juazeiro conseguir esse título geral, afinal são mais de 20 municípios participando. Somos vice-campeão geral! Isso se dá com planejamento e organização. Esse ano nós criamos o calendário esportivo e demos tempo às equipes para se planejarem para essa competição”, afirma.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, é a Prefeitura quem custeia tudo para a delegação de Juazeiro durante o campeonato. “O município entra com tudo: transporte, alimentação, pagamento da comissão técnica, tudo. Mas é de conhecimento geral da população que a gestão do prefeito Isaac Carvalho tem trabalhado incentivado e isso porque ele entende que através do esporte podemos adquirir valores que levam à dignidade do indivíduo, além de melhorar a qualidade de vida. Agora, sendo vice-campeões dos Jogos Abertos do Interior, fizemos mais, trouxemos mais um motivo para a cidade se orgulhar”, concluiu Gilberto.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário