Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Julio Lossio vistoria obras do Programa Pavimenta Petrolina e pede mais agilidade nos serviços

Publicado em 24/11/2014, às 16h00
Da Redação, com assessoria

Lossio e Ricardo Rocha. (Foto: Divulgação)
“As localidades estão recebendo o trabalho de base com a terraplanagem, para a etapa do pavimento. A meta do programa é diminuir consideravelmente o número de ruas sem pavimentação, oferecendo qualidade de vida e priorizando a mobilidade urbana. Cerca de 500 km de ruas necessitam atualmente de pavimentação”, expôs o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, durante visita as obras de pavimentação das principais ruas da cidade, nesta segunda-feira (24).

Acompanhado do Secretário Executivo de Mobilidade Urbana e Coordenador do Programa Pavimenta Petrolina, Ricardo Rocha, Lossio esteve pediu mais agilidades nos serviços. Nesse primeiro momento estão sendo atendidas as ruas dos bairros Antônio Cassimiro, Gercino Coelho, Pedro Raimundo, Vale do Grande Rio e a avenida Cardoso de Sá. Toda a obra é executada com recurso próprio.

O Coordenador do Programa Ricardo Rocha explicou que para atendimento das ruas, o Programa estabelece critérios como saneamento e drenagem já existente, além da avaliação dos técnicos que acompanham todo o serviço. Está em andamento também o processo que vai garantir a pavimentação de todos os corredores de ônibus, a obra também faz do Programa Pavimenta Petrolina.

Pavimenta Petrolina

O Programa Pavimenta Petrolina é parte das ações pensadas pelo prefeito Julio Lossio para avançar e melhorar a mobilidade urbana, garantindo ao mesmo tempo a tranquilidade e segurança dos condutores de veículos e valorização dos imoveis e conforto dos cidadãos. 

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário