Publicado em 11/11/2014, às 23h38
O Programa Vida Ativa, um projeto de extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para seleção de monitores para o período 2015/2016 por meio do Programa de Extensão Universitária (Proext). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 53 vagas, das quais 15 para bolsistas e 38 para voluntários. O programa é uma iniciativa do Colegiado de Educação Física e é coordenado pelo professor Marcelo de Maio Nascimento, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).
As inscrições podem ser realizadas até 1º de dezembro, das 14h às 21h, na Secretaria do Colegiado de Educação Física (Cefis) da Univasf, localizada na Av. José de Sá Maniçoba S/N, Centro, Petrolina/PE. Para a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Formulário de Inscrição, comprovação de vínculo acadêmico com a Univasf do semestre 2014.2, Memorial Formativo contendo a trajetória de formação do estudante e Carta de Intenção. Os formulários constam nos Anexos I, II e III do Edital N° 1/2014, disponível aqui.
As atividades do projeto são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Educação Física, Medicina, Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Artes Visuais e Administração ofertados pela Univasf. Os estudantes interessados devem optar por apenas uma das quatro áreas do conhecimento incluídas no Programa Vida Ativa: Educação Física, Interdisciplinar, Artes Visuais e Administração.
Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades do programa. Os 15 bolsistas selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 com duração de 24 meses. O Vida Ativa foi aprovado em segundo lugar entre 68 propostas da área de Esportes e Lazer no edital do Programa de Extensão Universitária (Proext 2015/2016).
Cronograma:
Inscrições – até 1º de dezembro
Período de entrevistas com os coordenadores de áreas – de 2 a 4 de dezembro
Divulgação da ordem de classificação dos selecionados – 5 de dezembro
Reunião Geral entre bolsistas e coordenadores de área – 9 de dezembro
Início das Atividades – 19 de janeiro de 2015
As informações são da assessoria da Univasf.
0 comentários:
Postar um comentário