O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina agora conta com fiscalização de trânsito 24 horas

Publicado em 03/11/2014, às 16h30
Da Redação, com assessoria

Foto: Reprodução
Em Petrolina, um novo modelo de fiscalização de trânsito entrou em vigor nesta segunda-feira (03), informou a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). De acordo com a assessoria da EPTTC, a cidade agora conta com fiscalização no trânsito durante 24 horas por dia.

A EPTTC terá uma viatura exclusiva para chamadas e ocorrências. Para dar maior fluidez no trânsito e agilidade nas ocorrências, Agentes de Trânsito vão trabalhar em escala diária de 24 horas, e os petrolinenses poderão acionar o serviço, através de um contato via telefone.

O objetivo do atendimento agora 24 horas, segundo o coordenador de fiscalização da EPTTC, Daniel Saldanha Duarte, é garantir a qualidade e segurança aos usuários que podem ligar para o telefone (87) 8835.2274 e acionar a prestação de serviços.

O trânsito em todas as cidades está em constante transformação e em Petrolina não poderia ser diferente. Para acompanhar a evolução é preciso investir em ações que busquem a melhoria na qualidade da circulação de pedestres, passageiros de ônibus, táxis ou condutores dos veículos que trafegam em Petrolina.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário