O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: obras de saneamento no bairro Antonio Cassimiro devem ser concluídas em maio próximo

Publicado em 30/11/2014, às 12h37

Foto:Juciana Cavalcanti / Divulgação
O serviço que vai garantir o saneamento do bairro Antonio Cassimiro já está 70% concluído. O trabalho previsto para ser concluído em maio de 2015 vai dispor à comunidade um sistema moderno de última geração composto por Reator Anaeróbico de Fluxo Ascendente (Rafa) onde acontece o tratamento e construção da estação de tratamento completa.

O sistema de tratamento de esgoto implantado no bairro Antônio Cassimiro, trata-se de uma tecnologia mais compacta que já passou por inspeção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aprovação.

A obra foi iniciada em novembro de 2011 quando teve sua ordem de serviço assinada pelo Prefeito Julio Lossio, mas devido a adequações no projeto novo prazo para conclusão foi estabelecido. “A comunidade sonha com essa obra que vai melhorar a vida das pessoas que residem no bairro, e empenhado nisso, o prefeito Julio Lossio nos pede agilidade para que em breve mais esse benefício esteja a disposição das milhares de família que serão assistidas pelo serviço”, afirmou a Secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Tatyanne Lima.

A obra tem um custo de R$ 4.600.129,23 com investimento proveniente do Ministério das Cidades.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário