O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Plano Municipal Decenal de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente é concluído em Juazeiro

Publicado em 26/11/2014, às 13h08

Foto: Divulgação
Em reunião extraordinária realizada na última segunda-feira (24), na Casa dos Conselhos, dezoito cidadãos voluntários finalizaram e aprovaram para encaminhamento aos órgãos competentes, o Plano Municipal Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.

Durante seis meses as comissões de Articulação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Elaboração de Planos em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) discutiram e elaboraram o Plano Municipal Decenal que está constituído de 4 eixos temáticos apresentando propostas setoriais para os segmentos do social, da cultura, de saúde e de educação, englobando ainda o esporte, o lazer e o meio ambiente. 

O professor Roosevelt Duarte Motta, assessor de Articulação Interinstitucional e responsável pela Casa dos Conselhos, ressaltou a importância desse plano para o enfrentamento das questões de violência contra as crianças e adolescentes do município e outros relativos à promoção da saúde, da educação, da assistência social e da cultura.

Nesta terça-feira (25) o Plano Municipal Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente de Juazeiro está sendo encaminhado à Procuradoria do Município para chancela do órgão e em seguida, enviado ao Gabinete do Prefeito Isaac Carvalho que, através de mensagem enviará à Câmara de Vereadores para apreciação e possível aprovação.

As informações são da assessoria da Casa dos Conselhos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário