O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil apreende 'cinquentinhas' em Petrolina

Publicado em 26/11/2014, às 15h23
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Na tarde da ultima terça-feira (25), duas motonetas (cinquentinhas) com documentação falsificada foram apreendidas pela Polícia Civil em Petrolina. De acordo com os policiais, após uma abordagem foi identificado uma motoneta com restrição de roubo oriundo de Lajedo, agreste do Estado, em poder de Delvanio Gomes dos Santos, de 18 anos, que chegou a apresentar nota fiscal, no entanto, esta não era compatível com a numeração fornecida pela Secretaria da Fazenda. O jovem prestou esclarecimentos e foi lavrado um termo circunstanciado por receptação culposa, sendo liberado em seguida.

Já a segunda motoneta foi recuperada na porta da delegacia após os policiais suspeitarem do veículo conduzido por um menor que procurou a delegacia para apresentar documentos de um terceiro veículo pertencente a um amigo. Ao consultar os sistemas da polícia, verificou-se que a motoneta conduzida pelo menor possuía também restrição com relação à nota fiscal, determinando à autoridade policial a apreensão do veículo e instauração do Inquérito Policial por portaria para investigação dos fatos. Todos os veículos apreendidos foram levados no depósito da Polícia Civil de Petrolina, onde serão peças para investigação dos fatos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário