Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso com 11 kg de cocaína em Petrolina

Publicado em 14/11/2014, às 12h17 e atualizado às 17h55
por José de Oliveira, da Revista do Vale


Droga apreendida na ação. (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso com cerca de 11 quilos de cocaína no bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia, o acusado, identificado como sendo Miguel Veras Camurca, foi detido no momento em que se preparava para entregar o entorpecente para outro homem, identificado como sendo Iuri Ítalo Rodrigues de Oliveira, que também foi preso na ação.

Ainda de acordo com a Polícia, o elemento preso com a droga tinha se deslocado de Fortaleza (CE) para Petrolina, onde a droga seria comercializada. Além dos 11 quilos de cocaína, a polícia ainda apreendeu um revólver cal. 38 e um veículo.

O Núcleo de Inteligência do Sertão 4 do 5º BPM (NIS-4) já vinha investigando o acusado há três meses, e ele já teria realizado outras entregas na cidade pernambucana, mas os agentes só conseguiram realizar a prisão do mesmo nesta sexta. A droga estava acondicionada dentro de uma mala.

Os elementos, ambos de 25 anos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, sendo que Miguel Veras foi autuado por tráfico interestadual. A ação policial contou com a participação dos policiais militares do Gati do Batalhão da PM de Petrolina e da Cipe-Caatinga da PM de Juazeiro.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário