O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Petrolina condecora diretor médico do Hospital Universitário

Publicado em 27/11/2014, às 23h26

Foto: Gilson Pereira / Divulgação
O prefeito Julio Lossio em solenidade na manhã desta quinta-feira (27), outorgou a medalha Senador Nilo Coelho ao professor Doutor Paulo Saad Fernandes, diretor técnico do Hospital Universitário. A medalha é a mais alta honraria do município, destinada pelo Poder Executivo àqueles que prestaram serviços relevantes à cidade

Ao receber a homenagem, Doutor Paulo Saad agradeceu e enfatizou a importância do HU para a comunidade acadêmica e para a população dos 53 municípios da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Médio do Vale do São Francisco - Pernambuco-Bahia. “Esse momento é muito relevante, porque nos faz refletir sobre tudo que estamos fazendo pela unidade hospitalar nos últimos anos. Quero dizer também que o mérito não é só meu, mas de todos que fazem o HU. Quero agradecer ao prefeito Julio Lossio não só pela honraria, mas por toda a colaboração que o prefeito tem tido pelo hospital. Afirmo ainda se hoje existe o hospital Universitário ele é o responsável. Obrigado”, declarou Dr. Paulo Saad.

O Prefeito Julio Lossio fez questão de frisar que a medalha Senador Nilo Coelho é extensiva a todos os que compõem o hospital, ressaltando ainda o trabalho exercido por Dr Paulo Saad na instituição de saúde. “A medalha tem que ser outorgada a uma pessoa física, pensando como homenagear o hospital de Traumas, identifiquei o Dr Paulo Saad como sendo essa pessoa que representaria muito bem a instituição. Ele é admirado não somente pela classe médica, mas pela população. Sem falar do histórico de serviços prestados a região”, expôs.

Além da condecoração o prefeito Julio Lossio anunciou o convênio entre o município e o hospital, que injetará recursos para compras de insumo.

A Medalha Senador Nilo Coelho foi criada através da Lei Municipal nº 869, em 19 de agosto de 1999, e é outorgada pelo Executivo Municipal. A comenda é composta por medalha, colar de fita, roseta, barreta, estojo e diploma, que são elementos heráldicos.

Participaram da Solenidade de honraria realizada no Espaço de Convivência do Hospital de Ensino da Universidade Federal do Vale do São Francisco - Dr. Washington Antônio Barros, Anne Caroline Neves, diretora Geral do HU/ISGH, Télio Nobre, Vice Reitor da Univasf, Dr Ricardo Pernambuco, Superintendente da EBSEHR, funcionários do HU, Secretários Municipais, familiares e amigos do homenageado.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário