O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito e secretário de Habitação de Petrolina enviam à imprensa carta de agradecimento aos Conselheiros Municipais da cidade

Publicado em 30/11/2014, às 21h39

Conselheiros Municipais de Petrolina. (Foto: Divulgação)
Prezados Conselheiros André Luiz, João Bosco, Monica Nahu, Rosimere de Sá, Uberdan Alves, Givanilda dos Santos, Antônio Carlos Mendes, Ana Goretti, Paulo Cesar, Pedro Caldas, Geraldo Ferreira, Dario Lopes, Maria Auderian Ferreira e Margarida Maria.

O município de Petrolina, através do Prefeito Julio Lossio e do Secretario de Habitação, Edinaldo Lima, vem, através desta, transmitir a todos os Conselheiros Municipais da Cidade de Petrolina (CONCIDADE), que votaram questões relativas aos critérios que serão adotados pela cidade de Petrolina para inclusão, hierarquização e indicação das famílias a serem atendidas com as unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Senhoras e Senhores Conselheiros

Os nossos agradecimentos pela dedicação, profissionalismo e honestidade, como se portaram diante desse projeto de total relevância as políticas públicas habitacionais.

O projeto superou todas as expectativas, não só do povo da nossa cidade como também de todos nós que fazemos parte desta área tão complexa que é a área da habitação. Sabemos que não é fácil executar nenhuma das funções que lhes são atribuídas, como a definição das prioridades dos investimentos públicos na área habitacional; a elaboração de propostas, o acompanhamento, a avaliação e a fiscalização da execução da Programa Municipal de Habitação. Devemos ressaltar que é de extrema importância esse trabalho, pois é através dele que podemos garantir o acesso à moradia com condições de habitabilidade, priorizando as famílias que mais precisam.

A contribuição dos senhores e senhoras é fundamental para o desenvolvimento social e humano de toda população, para o resgate a cidadania, a inclusão, a moradia digna, fatores essenciais a vida.

Esta vitória só foi possível porque os senhores conselheiros atuaram em defesa, promoção e garantia dos direitos humanos. Pessoas que acreditaram que era possível e confiaram no trabalho que estava sendo executado. Pessoas com quem compartilhamos momentos de dificuldades, desafios, mas também de muito sucesso. Juntos deixamos um legado: É possível lutar independente das diferenças, em prol de um bem maior, a garantia de uma vida melhor para todos. Afim de alcançar êxito na caminhada, aos conselheiros municipais, manifestamos o nosso respeito. Agradecemos o decisivo apoio e comprometimento para a realização de nossos propósitos.

Atenciosamente,

Julio Lossio, prefeito de Petrolina

Edinaldo Lima, secretário de Habitação

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário