O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Petrolina deve dar apoio às ações desenvolvidas pelo Projeto Vida Nova, coordenado pelas Irmãs Carmelitas

Publicado em 29/11/2014, às 15h02

Lossio visita instalações do Vida Nova. (Foto: Divulgação)
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi recepcionado pelas irmãs Tereza Cristina e Meiriane Coelho, na tarde da última quinta-feira (27), nas instalações do Projeto Vida Nova, coordenado pelas Irmãs Carmelitas Divina Providência. Durante a visita o gestor municipal foi informado sobre as atividades filantrópicas executadas pela entidade, que acolhe crianças entre 6 e 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no bairro José e Maria e adjacências.

Os assistidos pelo projeto participam de atividades artísticas e esportivas, orientação educacional, assistência social, além de receber refeições diárias. 

O prefeito Lossio sinalizou o interesse em envolver a Prefeitura Municipal em ações que possam contribuir para assistência das crianças que participam do projeto. Em diálogo com as Irmãs Carmelitas, o chefe do executivo ressaltou a relevância da educação para construir um futuro mais digno para àquelas crianças e levantou a possibilidade da gestão apoiar o reforço escolar, especialmente para as disciplinas de matemática e português.

O Projeto Vida Nova funciona a partir de atividades voluntárias e doações e está situada na Rua Ilha Solteira, 261 – José e Maria, o telefone para contato é 3864-5926.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário