O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Regina Casé quebra o silêncio e rebate acusações de mãe de dançarino assassinado

Publicado em 28/11/2014, às 01h43

Regina Casé e DG durante gravação do Esquenta. (Foto: Reprodução / Instagram)
Regina Casé quebrou o silêncio na última quarta-feira (26) e usou as redes sociais para comentar as acusações de Maria de Fátima Silva, mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira, o dançarino DG que fazia parte da trupe do programa Esquenta, morto em abril durante uma ação militar na no Pavão-Pavãozinho, no Rio. “Pensei muito se deveria voltar a esse assunto ou não. Mas é que nos últimos dias fiquei triste e perplexa acompanhando a repercussão gerada pelas palavras e acusações, muitas delas cruéis e injustas”, escreveu Regina.

Na última semana, Maria de Fátima deu sua declaração durante o evento Senegra, em Brasília, criticando a apresentadora e dizendo que foi manipulada pela emissora."Limitaram o que eu devia falar e eu só deveria responder o que me perguntassem", disse Maria de Fátima.

Regina continuou seu texto: "No caso da morte do DG, fizemos tudo o que achávamos correto e digno. Quando fizemos um programa de despedida, foi de coração, recebemos todos os convidados desse dia com o mesmo cuidado de sempre. Talvez a única diferença tenha sido que a gente deu ainda mais atenção para Dona Maria de Fátima e sua família. Estávamos unidos no mesmo sentimento, pois a dor dela é a dor de muitas mães que convivem com a violência. A minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade. Por isso precisava dar essa satisfação a tanta gente (fãs, amigos e familiares) que tem estado ao meu lado o tempo todo. Obrigada por todo carinho. Este apoio tem me incentivado muito. Não vamos desanimar, mesmo quando for preciso lidar com situações tão difíceis como esta".

O depoimento já tem mais de 940 compartilhamentos, quase 50 mil curtidas e mais de cinco mil comentários até a publicação desta reportagem.

As informações são da revista ÉPOCA.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário