O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Sarcasmo de acusada de canibalismo chama atenção durante julgamento em Pernambuco

Publicado em 15/11/2014, às 14h30
Da Redação, com Diario de Pernambuco e G1

Durante o julgamento dos canibais de Garanhuns (PE), realizado na quinta-feira (13) e sexta-feira (14), um fato chamou a atenção de todos no tribunal: o sarcasmo da acusada Bruna Cristina de Oliveira da Silva, que ficou sorrindo durante todo o julgamento. A promotora Eliana Gaia pediu seriedade e chegou a perguntar o porquê dela rir pelo canto da boca ao lembrar o caso. "Eram eles que me mandavam fazer as coisas. Eu só tinha que fazer. Crime de falsidade ideológica e participar de homicídio. Tudo ideia deles", tangenciou.


Bruna sorriu durante todo o julgamento. (Foto: Paulo Uchôa / Portal LeiaJa / iG Pernambuco)
O trio de canibais foi condenado, na noite desta sexta-feira (14), por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (violação) e ocultação do cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos. O crime ocorreu em maio de 2008. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira pegou 21 anos e seis meses de reclusão e um ano e seis meses de detenção, totalizando 23 anos. Já as rés Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva pegaram 19 anos de reclusão e um ano de detenção, totalizando 20 anos cada. A sentença foi lida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima, que presidiu o júri popular no Fórum de Olinda, Grande Recife. A defesa dos réus informou que vai recorrer da decisão. Eles ainda vão responder por outros crimes em Garanhuns.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário