O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro executa serviços emergenciais em vários bairros atingidos pelas chuvas

Publicado em 19/11/2014, às 12h40

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro está intensificando ainda mais as ações emergenciais para reparar os danos causados pelas chuvas intensas que atingiram o município nos últimos dias. Na terça-feira (18), as equipes deram continuidade em parceria com o SAAE aos serviços de drenagem no trecho da Orla onde estão sendo executadas a obras do projeto de requalificação do Centro comercial e que foram prejudicadas por conta das chuvas.

A SESP também está atuando com serviços de limpeza em várias regiões da cidade onde existem bueiros de captação de águas pluviais, a exemplo das Avenidas Luiz Inácio Lula da Silva, Raul Alves, Santos Dumont e ruas do Coliseu (Alagadiço) e do Colégio Normal (Cajueiro). O objetivo é garantir o escoamento das águas pluviais e impedir que o material sólido retido durante as chuvas seja levado para as galerias. Com o auxilio de uma retroescavadeira, a Secretaria está realizando a limpeza das manilhas do canal Malhada no trecho dos bairros Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar e Dom Tomaz.

De acordo com o gerente de Manutenção, Bartolomeu Cardoso, a SESP está atenta às instabilidades do tempo para os próximos dias, por isso está reforçando as ações e intensificando o trabalho para sanar as demandas e evitar pontos de alagamentos, garantindo o fluxo normal de veículos nas vias públicas de Juazeiro. “Para atuar de forma preventiva e dar respostas rápidas às ocorrências às equipes estão atuando em regime de plantão. Gradativamente os trabalhos serão realizados para que a população possa contar com melhores condições de mobilidade”, contou.

As informações são da assessoria da SESP.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário