O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Seminário em Juazeiro vai discutir a produção jornalística na região

Publicado em 26/11/2014, às 17h54

Evento vai acontecer na Uneb. (Foto: Divulgação)
Jornalistas de Juazeiro e Petrolina participarão do 1º Seminário de Crítica da Mídia do Vale do São Francisco, evento que vai discutir a produção jornalística na região. O encontro será realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 17h, no Canto de Tudo, no Departamento de Ciências Humanas (DCH III) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro. A entrada é gratuita.

Estarão presentes representantes de veículos de comunicação locais em quatro modalidades: televisão, rádio, blog e assessoria de imprensa. O evento é organizado pela turma de Crítica da Mídia 2014.2 do curso de Comunicação Social – Jornalismo em Multimeios da Uneb. 

Um dos convidados é o gerente de jornalismo da TV Grande Rio, Elizandro Oliveira. Participam também do debate o assessor da prefeitura de Petrolina, Daniel Campos, e o radialista da Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural, Cláudio Farias. Fechando a mesa, representando os veículos online da região, estará presente Josélia Maria, administradora do Blog da Josélia.

O 1º Seminário de Crítica da Mídia do Vale do São Francisco será uma oportunidade para a população conhecer a rotina produtiva desses meios, analisar os critérios de noticiabilidade e ainda tirar dúvidas. 

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário