O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Senadora Lídice da Mata apresenta cinco propostas para reforma eleitoral

Publicado em 30/11/2014, às 23h37

Foto: Manuela Cavadas - Arquivo - Divulgação
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) vai apreciar quatro projetos de reforma política, todos da senadora Lídice da Mata (PSB-BA).

Um deles, o PLS 298/2014, estabelece limites na veiculação da propaganda governamental, inclusive de entidades da administração indireta, nos seis meses anteriores à eleição. Projeto também modifica forma de distribuição do tempo de propaganda eleitoral no caso de coligações. O segundo (PLS 334/2014) aumenta de três para seis meses o prazo que os servidores públicos terão para se afastar do trabalho quando forem candidatos em eleições. Outro, o PLS 335/2014, determina que os partidos políticos escolham seus candidatos entre os dias 10 e 30 de abril do ano eleitoral. O quarto projeto (PLS 336/2014) proíbe que os agentes públicos se pronunciem no rádio e na televisão nos seis meses que antecedem as eleições.

A senadora também é autora de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2014) que estabelece o fim da reeleição para Presidente da República, governadores dos estados e do Distrito Federal e prefeitos.

As informações são da assessoria da senadora.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário