O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Último foragido da Operação Lava Jato, Adarico Negromonte se entrega à Polícia Federal

Publicado em 24/11/2014, às 10h51

Adarico Negromonte Filho, único investigado na sétima fase da Operação Lava Jato que ainda estava foragido, se entregou nesta segunda-feira (24) para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Negromonte chegou de táxi acompanhado pela advogada e não deu declarações.

Negromonte, irmão do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, é um dos 25 investigados nesta fase da operação e estava foragido desde sexta-feira (14). Ele é suspeito de ligação com o doleiro Alberto Youssef e, de acordo com as investigações, levava dinheiro do escritório do doleiro até os agentes públicos e partidos políticos.

A defesa do acusado enfatizou o pedido de revogação da prisão temporária. De acordo com as advogadas que o representam, Joyce Roysen, Denise Nunes Garcia, Débora Motta Cardoso, e Kátia Toscano Mielenhausen, o juiz federal Sergio Moro determinou na terça-feira (18) que o Ministério Público Federal (MPF) se manifestasse em até três dias sobre o pedido de revogação da prisão.

"Ocorre que, desde então, o Requerente vem sendo considerado como 'foragido da justiça', status que por certo não lhe é condizente, pois, em momento algum foi realizada diligência em sua residência na cidade de Registro, SP, para o cumprimento da medida coercitiva", questionam.

As informações são do Jornal do Brasil.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário