O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

UNEB inicia processo seletivo para matrícula especial

Publicado em 04/11/2014, às 23h11

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abriu o processo seletivo para as Categorias Especiais de Matrícula referente aos cursos presenciais da instituição. Os interessados em concorrer às vagas disponíveis para transferências (interna e externa), portadores de diploma e rematrícula podem fazer as solicitações nos Departamentos da capital e do interior do estado onde se pleiteia a vaga, até o dia 14 de novembro.

No Campus III da UNEB, em Juazeiro, as graduações em Engenharia Agronômica; Direito; além da Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), ofertam o total de 32 vagas, conforme a descrição no quadro a seguir.

Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais
(Campus III/UNEB)
Vagas
Cursos
Exclusiva para rematrícula
Transferência interna e rematrícula
Transferência externa
Portador de diploma
Engenharia Agronômica – Bach. (Diurno)

04
05
06
02
Direito – Bach. (Vesp.)

-
05
05
-
Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia – Bach. (Diurno)
-
-
-
05


Para concorrer aos cursos do DTCS, os candidatos devem comparecer ao Setor de Protocolo, que fica no prédio da Administração Central, com a documentação exigida no Edital Nº 095/2014, publicado em 31 de outubro no Diário Oficial da Bahia. A previsão é de que o resultado da pré-seleção seja divulgado pelos colegiados, no dia 12 de dezembro.

As informações são da assessoria do DTCS.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário