O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Univasf abre concurso público para Professor Titular-Livre do Magistério Superior

Publicado em 24/11/2014, às 18h42

Foto: Divulgação
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu, hoje (24), as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Titular-Livre do Magistério Superior com atuação na área de Fisiologia Vegetal (Nutrição de Plantas). O regime de trabalho é de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva (DE) e o profissional será lotado no Colegiado de Engenharia Agronômica, Campus Ciências Agrárias, em Petrolina (PE). A remuneração total do cargo é de R$ 15.956,07. 

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 12 de fevereiro de 2015, através do preenchimento de formulário disponibilizado na página de Concursos da Univasf, conforme informa o Edital N° 60/2014 (disponível aqui). O valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00 e o candidato deve efetuar o pagamento no Banco do Brasil, via GRU (Guia de Recolhimento da União). O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição é até 9 de dezembro. A confirmação da inscrição poderá ser verificada a partir do dia 23 de fevereiro de 2015 no site de Concursos. 

O processo seletivo será composto por quatro etapas: prova escrita, prova de aptidão didática, defesa de memorial e prova de títulos. As provas escrita e de aptidão didática serão realizadas no Campus Sede, em Petrolina (PE), e/ou no Campus Juazeiro (BA), nas datas prováveis de 11 e 12 de março de 2015, respectivamente. As datas, locais e horários das demais etapas do concurso serão divulgados posteriormente. 

As informações são da assessoria da Univasf.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário