O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereadores de Juazeiro lamentam morte de Carlos Gilberto Farias

Publicado em 05/11/2014, às 18h59
Da Redação, com assessoria

Carlos Gilberto Farias morreu nesta quarta-feira (05). (Foto: Divulgação)
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, através de nota assinada pelo presidente Pedro Alcântara de Souza Filho, reiterou condolências e pesar pelo falecimento do Presidente da FIEB, Carlos Gilberto Cavalcante de Farias, ocorrido em São Paulo nesta quarta-feira (05).

A nota lembra os “inegáveis, relevantes e inestimáveis serviços prestados em favor do desenvolvimento de Juazeiro e Região” por Carlos Gilberto, “Cidadão Juazeirense”, associando-se aos “incontáveis amigos e de modo especial à família enlutada”.

O Presidente Pedro Alcântara, acresceu à nota seu pesar “pessoal e de amigo de meu pai e de minha família”: “Carlos Gilberto, desde o primeiro momento foi um amigo, companheiro e interlocutor de meu pai, o Deputado Pedro Alcântara. Nós o conhecemos de perto e além de ser um homem empreendedor, inovador, ele era um ser humano de raras qualidades”.

“Podemos, sem sombra de dúvidas, dizer que foi ele que deflagrou o processo de desenvolvimento na região com a criação da Agrovale, inserindo Juazeiro em um novo ciclo”. – reforça Pedro Alcântara.

A íntegra da nota:

NOTA DE PESAR

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juazeiro, Bahia, profundamente consternada com o precoce falecimento do Ilustre Cidadão Juazeirense, Dr. Carlos Gilberto Cavalcante Farias, fundador da Agrovale, exercendo atualmente o mandato de Presidente da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, deixando inegáveis, relevantes e inestimáveis serviços prestados em favor do desenvolvimento de Juazeiro e Região, por unanimidade dos vereadores que integram esta Casa Legislativa, apresenta condolências aos seus incontáveis amigos e de modo especial à família enlutada.

Presidência, 05 de Novembro de 2014.

Pedro Alcântara de Souza Filho Presidente

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário