O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Contribuintes têm até 30 de dezembro para quitar o IPTU com descontos em Petrolina

Publicado em 05/12/2014, às 15h01

A Prefeitura Municipal de Petrolina está oferecendo descontos nos tributos vencidos. O prazo estabelecido para o desconto é o dia 30 de dezembro. Os contribuintes que não puderam pagar seus impostos, tributos e taxas municipais vencidos, e que, portanto, estão em débito com a Prefeitura, terão uma nova oportunidade de quitar suas dívidas e ficar em dia com sua cidade.

A administração através da campanha “Descontos no ISS e IPTU da Prefeitura de Petrolina” dá oportunidade e incentiva o pagamento de tributos e impostos municipais atrasados. As pessoas interessadas em quitar seus impostos vencidos, tais como ISS e IPTU, com o desconto de 70% em multas e juros no IPTU e de 100% no ISS deverão procurar o setor de tributos na prefeitura municipal de Petrolina ou acessar o site www.petrolina.pe.gov.br.

A iniciativa da administração municipal visa proporcionar, para aqueles que enfrentaram dificuldades financeiras, opções com descontos de juros e multas para quitação de seus débitos do passado e, assim, retirar seus nomes e CPFs do cadastro da Dívida Ativa, ficando em dia com os cofres municipais e evitar, ou suspender, a ação judicial de execução fiscal.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário