O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Desfile em Juazeiro terá participação de estilista de Salvador nesta quinta-feira (04)

Publicado em 02/12/2014, às 23h25

Estilista Madá Negrif. (Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (04), será realizado o encerramento do Novembro Negro ‘Juazeiro Fortalecendo a Identidade Racial’, com participação da designer de moda e estilista de Salvador, Madalena Bispo, mais conhecida como Madá Negrif. O evento acontecerá a partir das 18h, na Rua da 28 de setembro.

De acordo com a gerente de Diversidade da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), Luana Rodrigues, o evento será uma grande celebração da arte e da beleza negra, com desfile de moda, apresentações culturais e musicais. “Este ano o Novembro Negro teve uma extensa programação, onde abrimos discussões sobre a promoção da igualdade racial no nosso município, com a realização do Fórum, Seminário, palestras e exposição. E para encerrar o evento em grande estilo, convidamos Madá Negrif para apresentar a população juazeirense sua coleção de moda afro, em um desfile com modelos selecionadas na periferia da cidade”, informou Luana. O evento terá também apresentação do Samba de Veio do Rodeadouro, o Afoxé Filhos de Zaze e a banda Solda Solta.

A secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho falou da importância da parceria para realização do evento. “Nos meses de outubro e novembro foram realizados vários eventos dentro da programação, e isso só foi possível devido ao empenho das Secretarias de Cultura e Juventude (SECJU), Educação e Esportes (SEDUC), o Conselho de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), da Uneb, Univasf, Cesol e das Comunidades de Terreiro. Precisamos ampliar cada vez mais o debate para a promoção da igualdade racial no nosso município”, finalizou Célia Regina.

Peças da estilista Madá Negrif. (Foto: Divulgação)
As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário