O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Drica Moraes deixa "Império" definitivamente; entenda

Publicado em 06/12/2014, às 00h40

Drica Moraes e Marjorie Estiano, as Coras da novela Império. (Foto: Reprodução/Gshow)
Drica Moraes está oficialmente fora da novela "Império". Por orientação médica, a atriz foi afastada do folhetim de Aguinaldo Silva devido à uma crise de labirintite no dia 26 de novembro, mas deveria retornar às gravações após o tratamento. Entretanto, Drica e Aguinaldo decidiram que era melhor a atriz deixar definitivamente a novela, para não haver necessidade de alterar novamente os capítulos. Drica esteve no Projac na última quarta-feira (03) para se despedir dos colegas.

A solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica na personagem Cora, que a partir de agora será interpretada pela atriz Marjorie Estiano. A atriz, que atuou como a megera na primeira fase da trama e fez muito sucesso, volta à história novamente como como a personagem. Em Império, Cora voltará mais jovem depois de um tratamento de rejuvenescimento feito para sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero).

Por conta do afastamento de Drica, as gravações de "Império" estão uma loucura e foram intensificadas. O elenco está gravando novas cenas que irão ao ar já nesse sábado (6). Isso porque nesse sábado iriam ao ar as sequências de Cora no motel com José Alfredo. Com a mudança, a cena vai ser jogada para segunda-feira (8).

Marjorie Estiano volta à novela Império como a vilã Cora. (Foto: Sérgio Zalis / TV Globo)
As informações são do Correio da Bahia.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário