O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Brasília, prefeito de Juazeiro pede empenho do governo para que Anel Viário saia do papel

Publicado em 04/12/2014, às 0h45

Isaac reunido com César Borges, secretário de Portos. (Foto: Divulgação)
Na tarde de terça-feira (02) e manhã desta quarta-feira (03) Isaac Carvalho cumpriu agenda administrativa em Brasília. Na primeira audiência o prefeito se reuniu com o secretário de Portos, César Borges. Na conversa, o gestor municipal pediu ainda mais empenho do ex-senador baiano para que a obra do Anel Viário (Travessia Urbana) seja iniciada o mais breve possível. Na pauta também foi incluído o assunto da viabilidade do Porto de Juazeiro, que contribuirá para a geração de emprego e renda, além de potencializar ainda mais o desenvolvimento do município.

Acompanhado do deputado federal Daniel Almeida e do assessor de Infraestrutura, Flávio Luiz, Isaac também esteve com o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, onde discutiu importantes projetos para a região, como o andamento das obras do projeto Salitre e sobre o Projeto Lindu. O prefeito tratou ainda de projetos de água para abastecimento humano para o médio e o alto Salitre, do Junco até a passagem do Sargento, incluindo a comunidade de Curral Velho, além do projeto da Serra da Madeira e a revitalização dos perímetros já existentes, a exemplo do Mandacarú, Curaçá e Maniçoba.

Isaac reunido com Elmo Vaz, presidente da Codevasf. (Foto: Divulgação)
Já em Salvador, Isaac teve audiência com o secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, para tratar do andamento de alguns projetos em parceria com o Governo do Estado, entre os quais a conclusão da obra da Avenida Manoel Borges, no Parque Residencial. “Essa obra tem recurso assegurado e agora só precisa destravar a burocracia para que possamos entregá-la concluída à população. Estou pleiteando mais projetos para Juazeiro, tanto na área da infraestrutura como na de habitação, para que o nosso município possa alavancar ainda mais o seu desenvolvimento”, informou.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário