O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inaugurado o estande de vendas do Juá Garden Shopping; 40% da área total do empreendimento já foi comercializada

Publicado em 05/12/2014, às 17h25
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Orçado em R$ 150 milhões, o Juá Garden Shopping, maior empreendimento comercial da história de Juazeiro, tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2016, segundo informaram os responsáveis pela construtora Tenco, durante inauguração do estande de vendas do empreendimento, no final da manhã desta sexta-feira (05). O evento foi prestigiado por autoridades civis, empresários, políticos e jornalistas locais.

Maquete do Juá Garden Shopping. (Foto: Divulgação)
Serão mais de 40 mil m² de área construída, que abrigarão mais de 150 lojas, entre compras, lazer, entretenimento e gastronomia. O Juá Garden Shopping também terá quatro salas de cinema com tecnologia 3D, além de estacionamento com mais de 1000 vagas. As obras para implantação do mall do shopping já foram iniciadas na última semana. Além dos 600 trabalhadores da construção civil contratados para a obra, quando estiver em pleno funcionamento o shopping vai gerar cerca de três mil empregos diretos.

De acordo com o gerente regional da Tenco, Marcelo Escobar, 40% da área total do shopping já foi comercializada. Os interessados em adquirir um espaço no Juá Garden Shopping, podem visitar o estande de segunda a sábado, no horário comercial, onde a equipe especializada está pronta para atendê-los. Além do estande de vendas, que fica na BR-407, KM 06, s/n, no Distrito Industrial, há consultores prontos para esclarecer eventuais dúvidas. Outras informações, pelo telefone (74) 8136-6307.

Estande de vendas fica localizado na BR-407, KM 06, s/n - no Distrito Industrial. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário