O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mãe e filhas sofrem sequestro relâmpago em Petrolina

Publicado em 04/12/2014, às 14h37
Da Redação

Um novo caso de sequestro relâmpago foi registrado na região. Mais uma vez esse tipo de crime voltou a se repetir em Petrolina. O fato, de acordo com informações policias, aconteceu no bairro Vila dos Ingás, na quarta-feira (03), e tem semelhança com o último caso de sequestro registrado na cidade, onde uma mulher foi levada por bandidos quando deixava um colégio particular na área central da cidade, há exatamente um mês.

No caso registrado ontem, a Polícia informou que a mulher, de 34 anos, e duas filhas menores estavam em frente a uma escola quando foram levadas pelos elementos. Os bandidos, ainda não identificados, foram até a casa das vítimas e roubaram uma arma calibre .38 com um carregador e dois carros de passeio.

O marido da vítima acionou a polícia, que realizou buscas para tentar localizar a esposa e as filhas, mas perceberam que elas tinham sido deixadas pelos sequestradores, assim como os dois veículos. Os elementos não feriram as vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não informou maiores detalhes acerca do caso.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário