O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais de mil pessoas são atendidas no 1º dia de entrega de documentação e sorteio das chaves do Minha Casa, Minha Vida em Petrolina

Publicado em 02/12/2014, às 14h26

Foto: Divulgação
Cerca de 1.100 pessoas foram recebidas na segunda-feira (1º), no Centro de Convenções de Petrolina, durante o primeiro dia de atendimento depois de mais um sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida. Um total de 500 sorteados do Residencial Vivendas Petrolina I e 600 beneficiados do Residencial Nova Petrolina foram atendidos, superando as expectativas da Secretaria Extraordinária de Habitação.

O sorteio aconteceu na ultima sexta-feira (28), no ginásio do SESC e atendeu os cadastrados do programa com unidades residenciais a serem entregues na 2ª quinzena de dezembro. Nesta segunda-feira, foram entregues 500 senhas e os sorteados tiveram que levar documentos como: certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento, comprovante de renda e de endereço.

As pessoas atendidas foram divididas em dois grupos. O primeiro conta com 1.432 sorteados que deverão receber as unidades do Residencial Vivendas Petrolina I e o segundo são os beneficiados do Residencial Nova Petrolina que estão adquirindo, através do sorteio das chaves, o seu novo endereço. A previsão é que até quinta-feira (04) todos os atendimentos tenha sido concluídos.

Logo após o sorteio das chaves, os beneficiados são avisados do dia da vistoria do imóvel. No caso da contemplada Marilene dos Anjos Maia, que faz parte do grupo de deficientes e fez a abertura do sorteio das chaves, o dia agendado para a vistoria do seu imóvel foi 05/12.

Na ocasião, o Secretário de Habitação, Edinaldo Lima, descreveu as adaptações que foram feitas para tornar o imóvel acessível. “A casa de vocês tem toda estrutura necessária para que os portadores de deficiência tenham uma vida digna. A casa é toda adaptada, com rampas, portas largas, vaso sanitário e pia adaptados com barras, como também piso antiderrapante e adaptado para deficientes visuais", explicou o secretario.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário